São campeãs! Meninas de Três Rios brilham e faturam título da Copa Sul Fluminense de Futsal



Invicta e guerreira, a seleção feminina de Três Rios ganhou todos os jogos nas três etapas da Copa Sul Fluminense de Futsal Feminino, com 100% de aproveitamento. As meninas de Três Rios venceram na primeira, segunda e terceira etapas em todos os jogos.

No domingo (17), na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Walter Franklin, as meninas de Três Rios mostraram superioridade e regularidade vencendo por 11 x 0 a equipe do Vila Rica, 5 x 0 no Plano B e 4 x 0 Juventus, conquistando o troféu de campeã da Copa Sul Fluminense de Futsal Feminino.

Foram convocadas e inscritas para a terceira etapa as atletas Karol, Kivia e Fran (goleiras); Ludmila, Larissa, Thamires, Stephany, Tiele, Aline, Luana, Débora, Joice, Ana Júlia, Daiana, Julia, Pamela, Julinha, Jéssica, Renatinha, Taís e Tauany.

A comissão técnica contou com os profissionais: Sérgio Lopes, Paulo Roberto Oliveira e Patrick Brito.

O prefeito Joa parabenizou a equipe. “Tive a honra de assistir à partida no último domingo, e vi o quanto são bem treinadas as nossas meninas do futsal, ver o esporte oportunizando nossos jovens me enche de orgulho e esperança real por dias melhores para essa geração. Parabéns ao secretário Márcio Wogel, a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e toda equipe de profissionais que vem cuidando de todas as categorias com muita dedicação e carinho”, comentou o prefeito Joa. 

Secom PMTR
Foto: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem