Detran.RJ realiza seu 60º mutirão de serviços neste sábado (16)



Para oferecer vagas extras à população, o Detran.RJ vai promover, neste sábado (16), o 60º mutirão de serviços desde o início da pandemia.

Serão disponibilizadas cerca de 8 mil vagas para os serviços de veículos, identificação civil e habilitação, em todo o Estado do Rio.

As vagas foram disponibilizadas a partir das 13h de ontem (quarta-feira, 13). Basta agendar pelos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h, ou pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br).

Para quem precisa realizar os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, os postos disponíveis para agendamento na região são: Valença, Paty do Alferes, Vassouras e Miguel Pereira.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos da região: Areal, Miguel Pereira e Três Rios.

Para a emissão da carteira de identidade, o departamento irá disponibilizar os postos relacionados a seguir: Mendes, Miguel Pereira e Paraíba do Sul.

Quem precisa realizar a solicitação das carteiras SEAP, poderá agendar na unidade de Petrópolis (mais próxima da região). 

Ascom Detran.RJ
Foto: Divulgação/Detran.RJfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem