Secretaria de Cultura e Turismo realiza reunião para apresentação do Plano Municipal de Turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo vem mobilizando e agilizando o Plano Municipal de Turismo, o que vai consolidar o setor em Três Rios após a entrega do INVTUR e reuniões para construção e viabilidade do plano.

Na apresentação desta terça-feira (14), junto ao COMTUR3RIOS com a participação do Poder Público e da Iniciativa Privada, a reunião contou com a presença do consultor do Sebrae-RJ, Jarbas Modesto, que fez uma apresentação oportunizando e discutindo junto com os representantes, a concretização do plano, com a aperfeiçoamento dos processos e inclusão de recursos que irão aprimorar a ampliar a performance turística de Três Rios.


“O fortalecimento do turismo em Três Rios depende do esforço conjunto entre os setores público, privado e o terceiro setor. Através da participação de vários grupos da sociedade é que o Plano se converterá em mudanças para à população. O prefeito Joa, em breve irá assinar a matéria com o Plano Municipal de Turismo para ser votado pela Câmara Municipal de Três Rios ”, comentou o secretário Municipal de Cultura e Turismo, João Luiz Aguiar. 



Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem