Prefeito Joa visita Unidade de Saúde da Morada de Sol para ouvir moradores e elaborar melhorias



O prefeito de Três Rios, Joa, esteve na manhã desta quinta-feira (30) visitando o bairro Morada do Sol e aproveitou para comparecer à UBS do local.

O prefeito esteve acompanhado da secretária de Saúde do município, Izabel Mendonça, do diretor de Saúde, Caio Obeica, e de assessores.

Joa aproveitou a oportunidade para conversar com funcionários e com usuários do serviço de saúde que estavam sendo atendidos e ouviu uma série de solicitações de melhorias na infraestrutura.


“Aproveitei a visita na Morada do Sol para ver as condições de trabalho das unidades municipais de saúde. Pretendemos oferecer sempre o melhor serviço aos nossos funcionários. Ao mesmo tempo, trago aqui a necessidade de que tenhamos sempre respeito no atendimento da nossa população. O trirriense merece e , por isso, fazemos esforço para melhorar todas as condições de trabalho dos funcionários, para que, dessa forma, ele também atenda o cidadão com o carinho que ele merece”.

A secretária de Saúde, Izabel Mendonça, ouviu as ponderações e fez observações no sentido de melhorar todas as condições para um atendimento que atenda às solicitações apresentadas pelo Executivo Municipal. 

Secom PMTR
Foto: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem