André Português participa de reunião no MP-RJ para apresentação de Projeto Saúde Fiscal

O prefeito André Português fez parte da mesa de honra de um importante evento para os municípios do Estado do Rio de Janeiro.

O Ministério Público, por meio do Procurador Geral de Justiça Dr. Luciano Mattos, promoveu uma tarde de muita informação com a apresentação do Projeto Saúde Fiscal, para difundir as ações extrajudiciais, iniciadas pelo Grupo de Apoio Especializado no Combate à Sonegação Fiscal e aos Ilícitos Contra a Ordem Tributária – GAESF – do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo principal de aprimoramento da administração pública, melhorando a eficiência da arrecadação municipal e a gestão da receita dos municípios.


Como Presidente da Associação Estadual de Prefeitos do Estado do Rio de Janeiro, o prefeito foi convidado a compor a mesa e fazer o uso da palavra, discursando sobre a importante ação do Ministério Público e o Tribunal de Contas em parceria com os municípios e o quanto será fundamental para os gestores o apoio técnico do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.



“Quero agradecer ao Promotor Geral de Justiça Dr. Luciano Mattos, ao Presidente do TCE RJ Dr. Rodrigo Nascimento, à Coordenadora do CAO Cidadania Dra. Marcela do Amaral, à Coordenadora do GAESF Dra Karine Cuesta e à representante do TCU Renata Silva Pugas pelo convite e pela realização deste evento, que promoverá a melhoria na qualidade da prestação de contas dos municípios”, disse o prefeito. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem