A Polícia Civil de Paraíba do Sul divulgou nesta terça-feira (7) um cartaz para procurar um homem acusado de matar um vizinho durante um desentendimento que os dois tiveram no último domingo (5). O crime aconteceu em Sardoal, área rural da cidade.
Leonardo Luis Neto da Conceição, conhecido como Leo Aranha, de 39 anos, é apontado como o assassino de José Gonçalves, de 63 anos.Segundo as investigações, os dois se desentenderam no momento em que a vítima tentou ajudar Leonardo, que estava alcoolizado, e ouviu dele um xingamento.
A briga continuou e José, que se sentiu desrespeitado, chegou a pegar uma foice para se defender, mas acabou sendo baleado por Leonardo e morreu na hora.
Com base no inquérito apresentado pela delegacia de Paraíba do Sul, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Leonardo. Desde então, ele é considerado foragido e vem sendo procurado.
A Polícia Civil pede à população informações sobre o paradeiro de Leonardo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (24) 2263-2341. O anonimato é garantido.
Com as informações do portal G1
Imagem: Divulgação Polícia Civilfull-width
Postar um comentário