Mannarino assina com Seinfra termo para construção do Parque Olímpico


Em sua viagem na última sexta-feira (3), ao Rio de Janeiro, o prefeito Claudio Mannarino participou de diversas reuniões e encontros, em busca de programas, projetos e investimentos para Comendador Levy Gasparian e num desses encontros, fez a assinatura do Termo de Cooperação Técnica para a Construção do Parque Olímpico, que será erguido no município e já está sendo considerado o maior e mais completo de toda a região.

O termo em questão foi assinado pelo prefeito com a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) que atualmente tem a frente Rogério Brandi, na ocasião representado pelo coordenador de Urbanismo da referida secretaria, Márcio Gentil.

Também participou da assinatura Karina Nunes, presidente do Comitê de Gestão do Programa de Infraestrutura do Esporte.

A assinatura aconteceu na sede da Seinfra, e foi bastante comemorada pelo chefe do executivo gaspariense, por tratar-se de um investimento que visa a melhoria da saúde, esporte e convívio social, com a integração de toda a população de Levy Gasparian.

Segundo Claudio Mannarino, o Parque Olímpico é uma das principais obras a serem realizadas em parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro no município.

“Serão aproximadamente 20.000 m² de área construída para o lazer, diversão, saúde da população gaspariense”, disse Mannarino.

O local escolhido para sediar o Parque é a área localizada em frente a sede da Prefeitura, no bairro Reta, onde serão construídos um campo de futebol, uma quadra multiuso coberta, uma quadra multiuso descoberta, uma pista de atletismo, academia ao ar livre, vestiários, academia do idoso, pista de skate, playground, bares, um anexo contendo área administrativa, além de anexo para lutas livres e dança como ballet. 

Secom PMCLG
Imagem: Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem