Garça vence e Planeta Gool empata com Família na primeira rodada do Grupo B da Copa TR Master 2022

A primeira rodada do Grupo B da Copa TR Master 2022 apresentou dois bons jogos no último domingo (12). As partidas foram realizadas no Campo da Escolinha Fla Três Rios, o campo da Ilha do Sola.

No primeiro confronto do dia, a tradicional equipe do Garça venceu Monte Castelo pelo placar de 2 a 0, com gols de Edgar e Dênis.


Logo nos primeiros minutos, o atacante Radar, do Monte Castelo, perdeu uma grande chance frente a frente com o goleiro Pedro, um dos destaques da partida.

 
Quando o duelo já se encaminhava para o final do primeiro tempo, o atacante Fabinho, em bola alçada na área, serviu o zagueiro Edgar, abrindo o marcador para o Garça.

Na segunda etapa, o Monte Castelo teve a grande chance para empatar, mas o atacante Muriçoca bateu muito mal um pênalti, defendido por Pedro.

O jogo se manteve muito movimentado até que o meia Dênis fez o segundo gol e decretou a vitória para o Garça. O triunfo deu à equipe a liderança isolada do grupo B.



Já a segunda partida do grupo colocou frente a frente os times Família, de Levy Gasparian, e Planeta Gool, que conta com o jogador mais velho da competição no elenco, Walter Soyka.

O Planeta Gool começou o jogo em cima e abriu o placar logo no início, com o centroavante Jefinho Tuta.

Após a marcação do primeiro gol, o time do Planeta se resguardou para explorar os contra ataques, porém errava muito no último passe. O Família dominou boa parte do jogo, mas também esbarrava em erros individuais.

Na segunda etapa, o Família continuou com mais posse de bola e em busca do empate, que saiu em um chute de longe do meia Luciano. Final: 1 a 1.

 
No próximo domingo, dois jogos do grupo A movimentam a rodada. Às 8h30, Ponto Azul e Skol medem forças, e às 10h10, Vilanense encara Ladeira. As partidas serão realizadas no campo do Entrerriense.

Imagem: Divulgação full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem