Faculdade de Medicina de Petrópolis abre processo seletivo com base na nota do Enem



Se você tem o desejo de seguir carreira na área médica, aproveite a oportunidade de estudar em um Centro Universitário que é referência em saúde, com o melhor custo-benefício em Medicina no Estado do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, a Faculdade de Medicina de Petrópolis (Unifase/FMP) abre processo seletivo com base na nota do Enem. As vagas estão sendo oferecidas para ingresso neste segundo semestre de 2022.


“Nossa proposta de ensino é proporcionar aos alunos a melhor experiência na formação médica. Investimos em parcerias nacionais e internacionais com instituições e profissionais renomados, para que os acadêmicos tenham acesso ao intercâmbio de conhecimentos e estejam sempre atualizados com a realidade de atuação na área médica. A instituição possui um importante investimento em cenários reais de aprendizagem onde o aluno, desde o início do curso, é inserido e progressivamente vai adquirindo as competências necessárias à prática médica de excelência, passando por cenários de simulação realística e ambientes controlados, para depois praticar em cenários do mundo real. Com um currículo moderno, enfatizamos o aluno como protagonista de sua aprendizagem com metodologias de ensino de última geração, integrando ensino, pesquisa e extensão ao longo do curso. Um grande diferencial no nosso ensino é o desenvolvimento do aspecto humano do futuro profissional com ênfase no compromisso com as necessidades de saúde da sociedade", frisa Paulo Sá, coordenador do curso de Medicina da Unifase/FMP.

Há mais de 50 anos, a Faculdade de Medicina de Petrópolis (Unifase/FMP) forma excelentes profissionais que se destacam aonde quer que exerçam suas atividades.

O compromisso com o ensino atualizado e de excelência coloca a Unifase/FMP em destaque no cenário nacional, inclusive com o aval de qualidade, nota máxima, do Ministério da Educação.

Para ter acesso às informações sobre este processo seletivo, basta acessar o site: www.unifase-rj.edu.br e consultar o edital.

Também é possível obter mais detalhes pelo telefone: (24) 2244-6471 ou pelo WhatsApp: (24) 98865-7504.



Fonte: Planeg Publicidade
Imagem: Divulgação Planegleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem