Começa nesta sexta-feira a Semana do Meio Ambiente em Três Rios



Tem início nesta sexta-feira (3) às comemorações da Semana do Meio Ambiente na cidade de Três Rios. Com uma programação diversificada, o evento vai até o domingo.

A programação será aberta nesta sexta com o Fórum de Licenciamento e Educação Ambiental, às 13:30h.

A partir das 19h, começam as atividades culturais como dança e shows. A parte musical da abertura será com Renato Estrada e Família e logo após os fenômenos do Sertanejo Universitário, Zezão e Felipe Mattos.

No sábado, os portões serão abertos a partir das 9h, Em vários pontos da cidade ocorrerá o plantio de mudas de árvores e distribuição de mudas no Calçadão, no Centro.

Às 19h, quem sobe o palco 360º montado para o evento é o cantor Alan Marques e logo após, às 21h, tem Gabriel Silva, participante do The Voice Brasil.

No domingo, o Parque Municipal terá atrações de 8h até as 14h. Pela manhã tem o Dia da Saúde, com atividades físicas e caminhadas.

Às 10h, tem apresentação dos Núcleos de Dança no palco principal e encerrando a programação tem show com Renato Estrada e Família fechando a Semana do Meio Ambiente.

Em todos os dias o Parque Municipal terá praça de alimentação com food trucks de bebidas e comidas, espaço do artesanato, mostra de carros antigos e painel para fotos.

A organização é da Secretaria de Meio Ambiente.

Secom PMTR
Foto: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem