Clecinho é nomeado subsecretário de Planejamento e Projetos Especiais do Governo do RJ



O vereador trirriense Clecius Silva de Sousa, o popular Clecinho (PTB), será empossado nesta terça-feira (21), como subsecretário de Planejamento e Projetos Especiais na referida subsecretaria que integra a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, no governo Cláudio Castro.

Reeleito com 821 votos, o vereador Clecinho está no terceiro mandato no legislativo trirriense e iniciou na vida pública em 2002, quando começou a trabalhar na Prefeitura da capital fluminense.

Clecinho já atuou na Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e Terminais do Estado do Rio de Janeiro (Coderte), Corregedoria do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro) e na Assessoria Parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Em seu recente mandato, o vereador integrou na casa legislativa trirriense as comissões permanentes de Economia e Defesa do Consumidor (presidente), Gestão Participativa (suplente), Segurança Pública (suplente) e Direitos Humanos e Defesa dos Direitos da Mulher (suplente).

O decreto com a nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado do RJ nesta segunda-feira (20) e a posse acontece hoje, na sede da secretaria na Avenida Erasmo Braga, no Centro do Rio.

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem