Câmara de Vereadores homenageia equipe da Subsecretaria de Drenagem de Três Rios

Moção de Aplausos entregue pelo vereador Professor Anderson Muriçoca reconheceu importância da equipe montada pelo prefeito Joa





Nesta terça-feira (31), o vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) entregou Moção de Aplausos à equipe da Subsecretaria de Drenagem da Prefeitura de Três Rios, responsável pela limpeza e desassoreamento de vários córregos da cidade.

“O prefeito Joa foi muito feliz quando escolheu essa equipe, montou uma subsecretaria para dar atenção a esse setor que outrora era esquecido. E, esses rapazes estão empenhados em amenizar problemas como o que enfrentamos no início de 2021. Já estamos vendo mudanças, embora saibamos que é um problema crônico, que exige um trabalho longo, contínuo e muito investimento. E essa é uma preocupação minha: solucionar esse problema da enchente no nosso município. Unindo forças, vamos dar fim a esse sofrimento para muitos moradores”, resumiu o vereador, proponente da homenagem, Professor Anderson Muriçoca.

Os vereadores presentes enalteceram o trabalho da equipe liderada por Anderson Antônio da Silva (Professor Andinho), subsecretário de Drenagem Urbana.

Durante seu discurso de agradecimento, o subsecretário agradeceu ao prefeito Joa por acreditar na equipe, agradeceu o empenho dos colaboradores, falou sobre os projetos executados e colocou-se à disposição dos vereadores para sanar dúvidas e demandas.

Foram homenageados: coordenador Anderson Antônio Silva (Professor Andinho); os coordenadores Delson Luís Ramos, Rui dos Santos Rodrigues Zainoti e Linderson Sebastião Zanardi Bonfante; E a equipe: Gilmar Batista dos Santos, João Batista de Souza, Gilmar Arouca Borges, Moisés Cruz da Silva de Paula, Luís Fernando da Silva Azevedo, Paulo Antônio Azevedo, Rômulo da Gama Martins, Emanuel Lopes Sobrinho, Aroldo dos Santos Sobrinho, Michel Lima de Carvalho, Telmo Vantini Martins, Dionísio Antônio da Silva, José Roberto Rodrigues Silva, Osvaldo Lima Alves Pereira, Geraldo Lima Alves Pereira e Natanael da Silva. 

Assessoria CVMTR
Foto: Divulgação Ass. CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem