Três Rios vence mais uma e se isola na liderança do grupo A

Kayan, Thaian, David, Rafael e Thauan balançaram a rede para os trirrienses



Três Rios segue com 100% de aproveitamento na Copa Rio Sul de Futsal. Em partida válida pela segunda rodada do grupo A, realizada na tarde do último sábado (7), a equipe bateu Porto Real fora de casa por 5 a 3 e se isolou na liderança com seis pontos.


O jogo

Três Rios precisou suar a camisa para superar o time da casa, que logo no começo abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Kayan e depois Thaian, faltando um minuto para o intervalo, colocaram os trirrienses na frente.

Na segunda etapa, os visitantes marcaram mais três vezes. David,Rafael, com um golaço, e Thauan balançaram a rede. No fim, Porto Real descontou, mas já era tarde para uma reação. Final: 5 a 3.

Com a vitória, Três Rios se isola na liderança do grupo A com seis pontos em dois jogos. Já Porto Real, que fez sua estreia na competição, é o quarto.




Próximas partidas

Porto Real volta a jogar no próximo sábado (14), às 14h, fora de casa, contra Rio das Flores. Três Rios está de folga na terceira rodada e retorna no dia 18, uma quarta-feira, às 20h, também contra Rio das Flores.


Imagens: Redes sociais/ Três Rios Futsalfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem