TIKUM: Aplicação de Técnicas de Respiração

Qualidade de Vida

Três respirações corretas por dia são necessárias para “SOBREVIVER” de manhã, tarde e a noite. Sete respirações corretas por dia são necessárias para manter a “SAÚDE” controle e horário das respirações anteriores.

Doze respirações corretas por dia são necessários para “PROGREDIR” sempre respirando continuamente em horários diferentes das outras respirações.

Torna-se muito importante mesmo, a sua administração no cotidiano durante o espaço entre uma e outra respiração.

Lembrando que toda a movimentação de sua respiração, se deve e tem que ser percebida pela sua audição (ouvindo, escutando) o barulho de suas narinas.

Todas as 22 respirações, em sua totalidade, são com a boca fechada, inspirando e expirando “lembrando de” expirar na sequência.

Lembrando também que o corpo humano não vive sem o “Sopro da vida” o ar que respiramos e consumimos, para o nosso bem estar e a manutenção de nossa vida.

A manutenção da sua saúde está na mente e nas atividades, na prática de “Tai Chi Chuan”, o elixir da vida. E assim vamos eu e você vivendo com saúde e alegria. Se você não utiliza das peças do corpo, você acaba perdendo-as.

Por Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem