Tai chi chuan

Crie o hábito de ser mais alegre...


Descubra a alegria nos momentos simples, como ver o por do sol, caminhar e sentir a beleza de um rio; das folhas das árvores e flores.

Agradeça o dom da visão e sinta como isto alegra você e lhe conecta com a vida cotidiana e compartilhe isto com os outros, em seus pensamentos, palavras e ações.

Nossa mente influência nosso corpo e vice-versa. Quando nosso corpo está sob tensão, assim se encontra nossa mente.

Quando nossos pensamentos e sentimentos conscientes ou inconscientes são positivos e carregados de esperança, numa corrente de energia positivo percorre nosso corpo e mente.

Nosso corpo possuí um sistema completo de beleza e em tempos de perigo esse sistema é ativado. A partir desse comando podemos observar os seguintes acontecimentos. Muitas pessoas perguntam se nosso corpo tem energia; sim ele é energia.

Quando você aprende a se utilizar dessa energia e colocar sua direção para o interior do corpo e da mente, seu organismo aprende a desencadear ondas “alfa” e aumentar a quantidade e capacidade de equilíbrio que são vistos logo abaixo com os movimentos corporais do Tai Chi que comandados pela mente.

Se você puder; utilize-se dos exercícios acima demonstrados, diariamente, com absoluta convicção, sua qualidade de vida será outra!

Por Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado

+ Inform. (24) 98844-3377
Apoio: Lojika Cantagalo - Xerox e Impressos
Perfumaria – Cosméticos – Presentes

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem