Prefeitura realiza curso em parceria com o Sebrae/RJ para bares e restaurantes de Miguel Pereira


A Prefeitura Municipal de Miguel Pereira, em parceria com o Sebrae, realizou nos dias 23 e 24 de maio de 2022 a oficina “Utilizando Fichas Técnicas como instrumento de redução de custos para bares e restaurantes”.

Esta oficina encerra o programa de capacitação disponibilizado pela Secretaria de Turismo do município para dez empresas do setor de gastronomia, com o intuito de capacitar o trade turístico da cidade.

“Ficamos muito felizes em participar, com certeza minha equipe aproveitou bastante todo conteúdo disponibilizado nesse programa”, comentou Daniela Ribas, do Bistrô Contém Afeto.



“Nós do Sebrae ficamos muito gratos em capacitar as empresas do setor alimentação fora do lar de Miguel Pereira, com tudo que tem acontecido no município, é muito importante estarmos próximos das empresas e suas equipes. Aproveito para parabenizar a secretaria de turismo por estar constantemente buscando capacitação para o setor”, comentou Luis Filipe Salgado, analista do Sebrae/RJ

O programa de capacitação foi composto por cursos, oficinas e consultorias individuais e tratou de assuntos como marketing digital, desenvolvimento de produto turístico, atendimento ao cliente, hospitalidade e redução de custos na gastronomia.

Se você é do setor e tem interesse em capacitar sua equipe, procure a Secretaria de Turismo e veja como participar das próximas ações dessa parceria. 


Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem