Levy perde para Vassouras e sofre 3ª derrota seguida

Partida foi válida pela terceira rodada; ainda sem pontuar, gasparienses permanecem na lanterna do grupo A



Levy Gasparian segue sem pontuar na Copa Rio Sul de Futsal. Desta vez, em partida realizada na noite da última quarta-feira (11), a equipe foi superada por Vassouras, fora de casa, pelo placar de 4 a 2. O duelo foi válido pela terceira rodada.


O jogo

Durante o primeiro tempo, não faltaram chances para os dois lados. Em partidas disputadas como essa, um único erro pode custar caro.

E foi assim que Vassouras construiu o placar. Após o vacilo da marcação de Levy, Baianinho apareceu livre na entrada da área e abriu o marcador para os tetracampeões.

Na segunda etapa, outra falha dos visitantes. Dessa vez, na saída de bola. Após uma bobeada de Clayton, Pé de Chumbo fez valer o apelido e, de fora da área, anotou o 2 a 0. Minutos depois Baianinho, de novo, ampliou.

Mesmo com a desvantagem, Levy não se entregou e chegou a descontar duas vezes. Uma com Pablo, em grande jogada, e outra com Raí, faltando pouco mais de um minuto para o apito final.

Vindos de duas derrotas e em busca do empate, os gasparienses se mandaram para o ataque, deixando brechas na defesa.

Aproveitando as oportunidades, Vassouras conseguiu liquidar a partida com o segundo gol de Pé de Chumbo, para festa da torcida que lotou o ginásio do Colégio Santos Anjos: 4 a 2.

Com a derrota, Levy Gasparian permanece na lanterna do grupo A com uma das piores campanhas da competição.

Já Vassouras chega aos mesmos 4 pontos de Rio das Flores, ficando à frente no saldo de gols e ocupando a vice-liderança.


Outros resultados

Outros dois jogos movimentaram a noite desta quarta-feira (11) da Copa Rio Sul. Fora de casa, Resende venceu a vizinha Itatiaia por 5 a 3 e segue com 100% de aproveitamento.

Em Quatis, os mandantes, que são estreantes na competição, não foram páreos para a tradicional equipe de Barra Mansa e acabaram sendo derrotados por 8 a 2.


Confira a classificação atualizada de todos os grupos da Copa Rio Sul




Divulgação/ GE

Imagem: : Caique Coufal/PMV
Por Valber da Costafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem