Já é possível sentir os prenúncios da paz

De repente as bombas, os mísseis e foguetes cessam e torna-se possível ouvir as batidas do coração

De um momento para o outro, os conflitos, as guerras param e é possível sentir os prenúncios da paz.

É possível sentir um desacelerar de golpes e sentimentos ruins...

Um reinício se desponta, tudo indica que a fase é de bonança, de compreensão, de verdade, de luz, de sentimentos bons.

Novo panorama começa a surgir, e os desentendimentos, mágoas, conflitos, guerras ficam para trás.

É momento de aproveitar o que surge no agora, o que realmente importa, é momento de deixar entrar o vento bom, os sentimentos suaves, a luz...

Hoje é o melhor momento para estar com pessoas que realmente fazem sentido na sua vida, que trazem coisas boas.

Esse é o melhor momento para investir em tudo em que acredita, estar liberto de tudo o que foi entrave, mal, desgaste. Agora é o momento adequado para viver todos os seus sonhos bons e sorrir com a alma, com o coração.

Começar por se permitir viver tudo o que existe de melhor.

Para que as coisas novas, coloridas, incríveis comecem a chegar à sua vida, não basta você "querer", você precisa autorizar e permitir que essas coisas cheguem, e também fazer o movimento, direcionando-se para elas. Sentir-se realmente merecedor.

É muito importante entender que, independente de tudo de difícil que viveu até aqui, isso não anula a abundância e a infinidade de coisas que o universo possui e que estão disponíveis para você.

Compreenda que a limitação que viveu, a escassez que viveu, não foi o universo que trouxe para você. De acordo com o seu desequilíbrio emocional, psíquico, físico, você de alguma forma se direcionou para elas e permitiu que viessem em sua direção. O universo é ilimitado de recursos incríveis, de possibilidades, cabe a você se libertar de processos nocivos e de todas as “crenças “ que contribuíram para que você acreditasse que merecia pouco, merecia quase nada, merecia guerras e conflitos.

Comece a viver os sentimentos melhores em sua vida e os trará em abundância para o seu interior e para o seu entorno; dessa forma, essa frequência mais elevada fará ressonância com pessoas na mesma sintonia, e você começará a melhorar também o tipo de relação com todas as pessoas e quem você atrairá, serão pessoas que sejam mais de acordo com sua energia.

De alguma forma, trazemos para junto de nós tudo o que estamos acreditando, vibrando, sentindo...

Quando está em algum conflito interior, quando dá vazão às suas guerras internas, começa a atrair guerras lá fora, pessoas que só querem guerrear, pessoas armadas. Quando você não está em paz, traz para sua vida discórdia.

Antes de questionar o porquê de determinados embates, conflitos em sua vida e de pessoas que só trazem confusão para você, observe como está seu mundo interior, o que anda cultivando, como estão seus sentimentos, essa é a chave para você realmente olhar e ver onde está a verdadeira raiz dos problemas. De forma consciente ou inconsciente trazemos todas as experiências para a nossa vida. E de alguma forma, trabalhamos destrutivamente ou construtivamente para a nossa vida.

Reveja, compreenda, observe, reflita, pense em todas as coisas que cultiva, reproduz, em como está agindo, para depois conseguir avaliar melhor todas as experiências em sua vida.

Transforme seu interior, acredite em plantação boa, acredite em mudanças interiores, acredite no cultivo do amor, acredite na vida como facilitadora, e não uma algoz.

Participe da infinidade de coisas incríveis que a vida quer lhe oferecer, saia das teias, e das areias movediças, e desconstrua as prisões onde você, por muito tempo, se aprisionou.

Confie em você, confie na sua capacidade de buscar o que for melhor e mais saudável para a sua vida. Confie no seu poder de se refazer e se renovar, conseguindo ir por novos caminhos.

A fonte da vida é infinita, os recursos são ilimitados, o sol sempre vem amanhã.

(Mais uma vez/ Renato Russo)

Mas é claro que o sol

Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior

De endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem

Por Patrícia Tavares

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem