Fisioterapeuta da Apae é homenageado na Câmara de Vereadores

Vereadora Ana Clara Araújo entregou uma Moção de Aplausos e elogiou trabalho realizado por José Eduardo Xavier de Oliveira


Nesta quinta-feira (12), a vereadora Ana Clara Araújo entregou uma Moção de Aplausos ao fisioterapeuta da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae Três Rios), José Eduardo Xavier de Oliveira.

“O Eduardo, a quem nós carinhosamente chamamos de Dudu, é responsável e tem feito um trabalho lindo na equoterapia da Apae Três Rios. Uma terapia realizada com cavalos, que serve para estimular o desenvolvimento da mente e corpo dos assistidos pela associação. São crianças e adultos com síndrome de down, paralisia cerebral, esclerose múltipla e autistas. Um cara que é apaixonado pelo que faz, e podemos perceber isso só de olhar o atendimento que ele faz”, resumiu a vereadora proponente da honraria, Ana Clara Araújo.

A honraria também foi assinada pelo vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca).

Os vereadores, inclusive, elogiaram o trabalho do fisioterapeuta, lembraram da contribuição que seu pai, Robson Garcia, deu ao município e enfatizaram a importância do trabalho do fisioterapeuta na Associação de Pais e Amigos Excepcionais.

Assessoria CVMTR
Foto: Divulgação Ass. CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer