Faculdade de Miguel Pereira tem palestra com delegado Allan Turnowski, ex-Secretário de Polícia Civil do Estado do RJ

A cidade de Miguel Pereira viveu um momento de muito conhecimento na noite desta quarta-feira (25). A Famipe (Faculdade de Miguel Pereira) promoveu, com apoio da Prefeitura de Miguel Pereira, a 1ª Conferência do Núcleo de Práticas Jurídicas com a palestra “Processo Penal e Segurança Pública na Prática - Mitos e Verdades”, do ex- Secretário de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, delegado Dr Allan Turnowski, para 400 alunos do curso de Direito.

“Tive a honra de abrir o evento juntamente com o professor Antônio Ibrahim Neto, coordenador do curso de Direito, e publicamente agradecer o empenho do Marco Capute, que sonhou junto comigo o "sonho" de uma Miguel Pereira universitária”, disse o prefeito, André Português, que compôs a mesa de honra.

 
“Agradecer ao Jesimar Alves, diretor geral da Famipe, a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, professora Lorena Braga, ao diretor de Delegacias Especializadas, Dr Pedro Medina, diretor de Polícia de Área, Dr Celso Couto, o delegado da 96ª DP Dr André Uchoa, professor e delegado da 98ª DP Dr Nader, delegado da 22ª DP, Dr. Maurício Mendonça, ao meu amigo e companheiro de jornada e dos desafios meu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, aos vereadores de nossa Câmara Municipal que trabalham junto conosco diariamente. A palestra foi um grande sucesso e parabenizo à Famipe pela organização do evento”, finalizou o prefeito. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem