Ator trirriense lança funk e estreia no cinema no segundo semestre



Com destacada participação na novela das seis "Nos Tempos do Imperador", exibida pela Rede Globo em 2021, vivendo o personagem Ghebo, o ator trirriense João Vitor está apostando em uma novidade em sua carreira artística.

Hoje, às 12h, o jovem talento lança o funk "Solta o tambô", de autoria do MC Roba Cena, que também fez a produção da música. Roba a Cena é conhecido no gênero e tem entre seus sucessos a música "Parado na esquina" e "Nois é mídia", que tem participação de sua ex-mulher e cantora MC Pocahontas, além de outros funks de sucesso.

João Vitor, além de atuar como ator e dançarino, está confiante em sua nova empreitada e aposta no funk para alçar voos mais altos.

A novidade vai estar disponível nas redes sociais de João Vitor e em todas as plataformas digitais.


Estreia no cinema

João Vitor vai estrear nos cinemas no segundo semestre desse ano com uma participação no elenco do filme "Eu sou Maria", da Globo Filmes.

O jovem ator trirriense interpreta o personagem Anderson. O filme retrata a história de jovens de comunidades carentes que não encontram apoio para realizar seus sonhos por meio de uma educação de qualidade.

A história foi escrita por Sônia Rodrigues e o filme tem a direção de Clara Linharte.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem