Três Rios terá Matinê no Carnaval fora de época


A secretaria de Cultura e Turismo realiza nos dias 23 e 24 de abril, próximo sábado e domingo, respectivamente, matinês para as crianças no carnaval fora de época.

Segundo o secretário da pasta, João Aguiar, o objetivo é reunir as famílias trirrienses e visitantes, proporcionando aos “pequenos foliões” momentos de alegria e diversão.

O evento será realizado no Anfiteatro Joel São Tiago, na Praça São Sebastião, a partir das 15h, e os shows ficarão por conta da Banda Akidabanda, que tem como membros os músicos da Banda Musical 1º de Maio.

Como o município segue bem posicionado no que se refere à vacinação completa contra a Covid-19 e com poucos casos da doença, a Prefeitura de Três Rios, após reuniões e análise dos dados oficiais, decidiu este ano realizar pelo menos as matinês, para que o Carnaval não passasse em branco, já que o Município é conhecido por ter um dos melhores eventos na região.

“Optamos em realizar apenas as matinês, mas estamos nos preparando para que, no próximo ano, Três Rios volte a fazer um dos maiores eventos de rua nos dias de carnaval, com shows, desfiles e blocos”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Três Rios, João Aguiar.

O Prefeito Joa, por sua vez, comemorou o evento e destacou o importante trabalho do município no combate à pandemia de coronavírus.

“Eu fico muito feliz por Três Rios voltar a receber eventos como esse. Aos poucos, estamos retornando à normalidade, com segurança, principalmente pelo grande trabalho da secretaria de saúde e de todos os envolvidos. Aceleramos a vacinação, adquirimos novos leitos, fizemos campanhas de conscientização e, graças a Deus, conseguimos superar esse difícil momento”, destacou o Prefeito Joa.

Famílias se divertem durante matinê realizado em 2017 na Praça São Sebastião.
Imagem: Arquivo ERJ / Divulgação PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer