Levy Gasparian vai ganhar mais de 8 milhões em obras de infraestrutura

Mais uma excelente notícia para a população gaspariense, desta vez, especificamente para os moradores dos bairros Reta e Bento Argon.

Em nova parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado das Cidades, foi publicado nesta terça-feira, dia 19 de abril, no Diário Oficial, o Aviso de licitação, que visa a execução de obras no município.

A obra em questão trata-se da construção de galerias de águas pluviais e esgoto nos bairros Reta e Bento Argon, dando assim um fim as constantes inundações e outros problemas recorrentes por ocasião de fortes chuvas e outras intempéries que causam grandes transtornos a estas comunidades.

O Prefeito Claudio Mannarino comemorou a notícia, ressaltando a importante parceria que o governador Cláudio Castro tem mantido com Comendador Levy Gasparian, proporcionando a execução das mais diversas obras e projetos por todo o município.

“O governador Cláudio Castro tem sido um importante aliado de Levy Gasparian e nos apoiado em todas as solicitações, desde a execução de projetos esportivos, a implantação da Casa do Trabalhador, a relevantes obras de saneamento. Sabemos que muitos governantes não se interessam em realizar este tipo de obra por não ficar aparente, mas nossa preocupação é com nossos munícipes, dar a eles tranquilidade, dignidade, qualidade de vida. Agradeço também, aos meus amigos, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, o deputado Rosenverg Reis e o secretário das Cidades, Uruan Andrade, pelo carinho com a nossa cidade”, disse Mannarino.

A licitação em questão está marcada para acontecer no dia 25 de maio do corrente ano, com custo total estimado de R$ 8.590.298,00 (oito milhões, quinhentos e noventa mil, duzentos e noventa e oito reais).

Imagem: Divulgação PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem