Copa Rio Sul de Futsal 2022 tem grupos definidos

Entre as cidades da região, Três Rios, Levy Gasparian, Vassouras, Miguel Pereira, Paty do Alferes e Valença disputam o torneio


Estão definidos os confrontos da fase de grupos da Copa Rio Sul de Futsal 2022. Em cerimônia realizada na filial da TV Rio Sul em Volta Redonda, na última sexta-feira (8), representantes das equipes participantes marcaram presença no evento que contou também com a entrega das fichas de inscrição dos atletas e comissão técnica.

Nesta edição, a 28ª do torneio, os times foram divididos em quatro grupos com cinco equipes cada. Os cabeças de chave foram definidos com base no ranking da organização. São eles: Três Rios, Piraí, Volta Redonda e Barra Mansa.

Durante a primeira fase, as equipes competem em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam para o mata-mata, que se inicia nas quartas de final. Confira o chaveamento:


  
Já na fase eliminatória, os confrontos serão definidos através de sorteio. Os primeiros colocados de cada grupo enfrentarão obrigatoriamente os segundos.

A Copa Rio Sul de Futsal 2022 se inicia no dia 30 deste mês e se estende até julho. As partidas serão realizadas às quartas- feiras, sábados e domingos.

Por Valber da Costa
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer