Compartilhando alegrias mesmo em um momento de dor

Nesses últimos anos o que mais temos recebido são notícias de falecimento. O que mais tem nos chamado a atenção na quantidade de óbitos. Quantas pessoas queridas temos perdido não é mesmo?

Hoje de manhã recebemos a notícia do falecimento da Dona Maria de Lourdes da Silva que durante muitos anos trabalhou no Entrerriense Futebol Clube. E como em toda notícia como essa ficamos muito tristes e pesarosos com a notícia.

Quando chegamos a capela e nos encontramos com alguns familiares vimos pessoas tristes com a perda de uma pessoa muito querida e fundamental para a família, mas também vimos pessoas relembrando os momentos felizes vividos ao lado da dona Lurdes e que sorriam ao lembrar das coisas que ela fazia e da felicidades que ela tinha de viver e de estar junto com a família.

Cada um tinha algo para compartilhar e isso só demonstrava o quanto ela não apenas era uma pessoa feliz, mas como gostava de compartilhar essa alegria com a família, no serviço e com as pessoas que faziam parte do seu convívio.

Sabemos o quanto a nossa vida é passageira e são em momentos como esse que aprendemos a valorizar o que de fato tem importância e valor que são os momentos com a família e buscar que esses momentos sejam bem vividos.

E ver o quanto aquela senhora viveu e deixou uma família que mesmo em um momento de tamanha dor conseguiam sorrir ao relembrar de tantos momentos vividos.

É isso que importa! Não é o tamanho da sua conta bancária, quantos diplomas você acumulou ou mesmo a sua beleza.

O que importa é o que deixamos para as pessoas que ficam, se deixamos saudades, mas também grandes recordações que certamente nos acalentarão nos momentos de tristeza e nos ajudarão a preencher o vazio deixados por sua partida.

Nesse simples relato, quero deixar nossos agradecimentos à dona Maria de Lourdes por tudo que representou e nos deixou como lição de vida!

Por Suzane Ferreira

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer