Cidade em Movimento melhora calçadas no Fonseca II

Paralelamente, DER recupera asfalto na RJ-151, entre Monte Serrat a Afonso Arinos

 
O Programa Cidade em Movimento teve sua primeira edição no bairro Fonseca Almeida e culminou com a concretagem das calçadas no Fonseca 2, num serviço realizado pela Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Obras.

Iniciado no dia 07 de abril, o programa foi formatado com o objetivo de aproximar a gestão municipal da população, facilitando o acesso a todos os serviços ofertados pela municipalidade.

Prefeito Claudio Mannarino com o vereador Fernando Cheiffer no Fonseca Almeida 2

Desta forma, equipes de todas as secretarias municipais estiveram atuantes no Fonseca Almeida, atendendo aos munícipes nas mais diversas questões.

Testes rápidos de glicose, sífilis e HIV; inscrições para atividades esportivas; atendimento aos empresários em geral, principalmente MEIs; cadastramento para o Projeto Bem Viver; cadastramento de artesãos e artistas; inscrições para os mini cursos ofertados pela Secretaria de Educação; orientações sobre acesso a direitos e serviços socioassistenciais; serviços de protocolo como IPTU, água e dívidas em geral; limpeza em geral e pintura, foram algumas das ações que aconteceram durante essa semana no bairro Fonseca Almeida.
 
O chefe do executivo gaspariense com a vereadora Léa Gama em Afonso Arinos

O prefeito Claudio Mannarino se disse satisfeito com o resultado do programa, que será levado a todos os bairros do município, numa oportunidade de aproximar ainda mais a gestão municipal dos gasparienses.

Além desse trabalho, o município de Comendador Levy Gasparian conta ainda com mais uma atuação do Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Rio de Janeiro, que está promovendo a recuperação asfáltica na RJ-151, trecho que liga o bairro de Monte Serrat ao Distrito de Afonso Arinos, numa importante ação que visa melhorar o tráfego dos veículos no local, garantindo mais segurança a todos.

Vale ressaltar que o DER continua atuando na recuperação do muro de contenção no km 129 da RJ-131. 



Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem