As mais lidas da semana - 11/04 a 17/04



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 11 de abril a 17 de abril de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Adolescentes são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas no Cantagalo

A ação foi realizada na tarde da última segunda-feira (11) por policiais militares do 38º Batalhão. Segundo os agentes, os jovens foram localizados durante um patrulhamento de rotina pelo bairro.



Por meio do Decreto nº 2.196, de 7 de abril de 2022, publicado no Diário Oficial do município na última sexta-feira (8), a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian homologou o resultado final do Concurso Público, objeto do Edital nº 001/2020.



Desde o lançamento do Pix em outubro de 2020 pelo Banco Central, fazer transferências bancárias ficou mais fácil, além de gratuito. No entanto, é preciso atenção na hora de preencher os dados para não fazer um Pix errado.



Segundo a PM, os agentes foram até a residência após denúncias de que um homem ligado ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro estaria morando na localidade conhecida como Morro do Ataulfo e mantendo um estoque de armamento e drogas.




Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos na tarde do último domingo (10), acusados de tráfico de drogas em Paraíba do Sul. A ocorrência foi cumprida na Rua Deocleciano Alves de Souza, no bairro Vila Salutaris.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem