Você não precisa provar o seu valor

Quando você precisa sempre provar um potencial seu, uma competência, uma capacidade... Quando precisa provar algo para o mundo, para alguém, isso significa que você não confia no que possui, que desconfia das suas capacidades.

Quando realmente possuímos algo de verdade, não precisamos provar nada para ninguém. Essa coisa transborda, e não importa se alguém não compreende, não importa que outros não deem valor, não acreditem, porque o que importa é que reconhecemos isso, damos valor, acreditamos e isso importa mais que qualquer outra pessoa...

Existem segurança e reconhecimento dos nossos potenciais, recursos, habilidades, talentos, primeiramente com reconhecimento de nossa parte.

Quando existe confiança no potencial que temos, tudo fica mais leve, as opiniões dos outros não pesam. Não existe conflito, pois estamos seguros com tudo aquilo que realmente possuímos...

Quem ainda não consegue reconhecer ou admirar seu valor, seus potências ... paciência, isso não gera angústia, não desestabiliza o seu coração.

Cada um possui recursos, condições de desenvolver talentos, habilidades, potenciais, basta acreditar e desenvolver todos os dias os seus dons e capacidades.

Não precisa ter receios, só precisa ter vontade de mostrar a si mesmo - e ao mundo - tudo que sabe e reconhece de verdade.

Ninguém nasce sabendo, todos nós necessitamos aprender, aperfeiçoar, desenvolver, lapidar...

Todas as pessoas possuem coisas especiais. Desenvolva e mostre ao mundo as suas preciosidades. Existirão pessoas que podem não reconhecer, o mais importante é você ser feliz e conseguir mostrar tudo aquilo que se capacitou para desempenhar.

Existe muita falta de reconhecimento por aí, existem também pessoas recalcadas que não trabalham nos seus potenciais, nos seus recursos e invejam as habilidades e potências dos outros. Não se incomode, isso não tem nenhuma relação com valor, são coisas do ego...

Olhe-se, reconheça-se e brilhe muito, mesmo que, no início, seja apenas para você; aos poucos, ganhará notoriedade e valor, as coisas acontecem um dia de cada vez.

Olhe para as pessoas que já conseguem enxergar a sua competência, o seu talento a sua luz; esses sim, com certeza, também já conseguem ver todas as habilidades que existem em si próprios e conseguem compartilhar do brilho dos outros sem nenhuma afetação egoísta e egoica.

O "Valor" é bem diferente de quantidade e de notoriedade...

Siga firme, radiante. E use toda a sua luz própria para iluminar o seu caminho, não tema a falta de brilho dos outros...

Construa uma ponte com a luz do seu amor próprio e da sua luz interior ....

Por Patrícia Tavares

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem