Subtenente BM Donato recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores

Entrega foi realizado pelo vereador Professor Flavio Duarte, destacando o trabalho realizado pelo bombeiro militar


O vereador Professor Flavio Duarte homenageou o subtenente do Corpo de Bombeiros, Joseir Veloso Donato, na sessão legislativa da última terça-feira (15). Com 25 anos de profissão, o subtenente do 1/15 Destacamento é especialista em salvamentos em montanhas e aquáticos.

“O subtenente Donato é um cara exemplar. Um profissional que não mede esforços para fazer o seu trabalho bem feito, com dedicação e profissionalismo. Especialista em salvamento aquático, o subtenente Donato sempre está presente nas situações que são necessárias, não só aqui na nossa região, onde o destacamento atende, mas também em situações inesperadas, como a tragédia da Região Serrana em 2011 e Petrópolis recentemente”, justificou o vereador Professor Flavio Duarte.

Os vereadores elogiaram a lembrança do vereador e o trabalho desempenhado pelo bombeiro militar, ressaltando também, a importância de o 1/15 Destacamento tornar-se um Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, devido ao crescimento regional, em especial do município trirriense.

O homenageado agradeceu a Moção de Aplausos, agradeceu aos familiares presentes na sessão ordinária, enalteceu o amor e dedicação pela profissão que exerce há 25 anos, colocando-se à disposição para ajudar sempre que for necessário. 

Assessoria CVMTR
Imagem: Divulgação Ass. CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer