Programação do Senac RJ no Desenvolve RJ, em Três Rios, terá palestras, serviços de saúde e bem-estar e cuidados para pets

O ex-jogador de vôlei Giovane Gávio e a chef Teresa Corção são alguns dos nomes na programação do auditório. Evento gratuito, de 18 a 20 de março, será o maior encontro de desenvolvimento econômico, empreendedorismo e negócios da região]



O Senac RJ irá oferecer uma ampla programação de palestras no auditório do Desenvolve RJ, maior evento de negócios da região de Três Rios, Centro-Sul fluminense, que será realizado entre 18 e 20 de março.

Entre os palestrantes, o ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção sub-21, Giovane Gávio, e a chef Embaixadora do Senac RJ, Teresa Corção, que irá abordar a gastronomia e os produtores locais.

Além disso, a instituição também irá oferecer atendimentos gratuitos de Saúde, Beleza e Bem-Estar e até atividades para animais de estimação e seus tutores.

"Este será o maior evento de negócios já realizado na região de Três Rios. As palestras e consultorias do Senac RJ são fundamentais para estimular o empreendedorismo e a excelência entre as pequenas e médias empresas da região que almejam alcançar bons resultados e crescimento", avalia o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah.

O Desenvolve RJ é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo Estado do Rio de Janeiro e da Fecomércio RJ, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio Três Rios). O evento é gratuito e será realizado no Campo do Entrerriense.

"É fundamental estimularmos o desenvolvimento econômico através de eventos como esse, que fomentam os negócios da região e contribuem para a geração de renda e empregos. Com a expertise do Senac RJ e do Sebrae Rio, poderemos criar grandes oportunidades de negócios para as empresas de Três Rios", afirma o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Além das palestras de Giovane e Teresa Corção, a programação do Senac RJ no auditório também irá abordar tendências de Beleza e temas voltados para empreendedores, como consultorias para pequenas e médias empresas.

Já o estande da instituição irá oferecer, gratuitamente, atendimentos de maquiagem e massagem Shiatsu oferecidas por alunos dos cursos do Senac RJ.

Além disso, haverá atendimento de Enfermagem com aferição de pressão arterial, medição de glicose e medidas antropométricas (peso e altura).

Pet Móvel O Senac Pet Móvel, veículo adaptado para oferecer serviços para os pets e seus tutores, também estará no Desenvolve RJ com uma programação especial para os apaixonados por seus bichinhos.

Para os cães, haverá atendimentos gratuitos de banho e tosa. Já para os tutores, haverá conteúdos e palestras sobre alimentação, saúde e bem-estar, comportamento e estética animal.

Senac RJ Há 76 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro.

A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


Serviço

Desenvolve RJ
Data: 18 a 20 de março de 2022
Local: Campo do Entrerriense - Três Rios


Palestras Auditório

19/03 (sexta-feira)

15h - Giovane Gávio

16h - Gastronomia e produtores locais - Teresa Corção

17h - Tendências de Maquiagem para 2022 - fique por dentro dos produtos e técnicas que estão dominando o mundo da maquiagem com Aline Alves

20/03 (sábado)

14h - Consultorias Técnicas Especializadas. Novo portfólio do Senac RJ para o público PME - Juliana Aquino e Gustavo Araújo

15h - Tipos de sobrancelhas e suas harmonizações - Cuidados na aplicação, manutenção e remoção dos alongamentos dos cílios com instrutor de Beleza - Paula Chaves Balbino

Palestras Senac Pet Móvel:

19/03 (sexta-feira)

15h - Banho em Cães - Dra Ludimila Pereira

17h - Comportamento e Bem-Estar Animal - Rouber Albuquerque

20/03 (sábado)

15h - Adestramento Positivo - Rouber Albuquerque

17h - Saiba como cuidar do seu Pet - Dra Ludimila Pereira

Ascom Segov
Imagem: Ascom Segovfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem