Presidente da Fecomércio RJ deu posse à nova diretoria eleita do Sicomércio Três Rios



Na manhã desta terça feira (29), tomou posse a nova diretoria do Sicomércio Três Rios - Mandato 2022/2026.

A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Sesc Três Rios e contou com a presença dos diretores e o presidente da Fecomércio Antônio Florêncio de Queiroz Junior, que deu posse à nova diretoria eleita.

Além de empresários do setor, estiveram presentes também representantes do Sebrae, Sindicato dos Empregados no Comércio e Sesc.

O presidente reeleito, Júlio Cezar Rezende de Freitas, destacou a importância e a representatividade do Sicomércio para Três Rios e região.

“O Sicomércio trabalha incansavelmente para proporcionar à categoria grandes oportunidades de negócios, atuamos em parceria com o poder Público, a Fecomércio RJ, Sesc, Senac e Sebrae para manter os empresários sempre atualizados, proporcionando a expansão e a consolidação do segmento varejista com a realização cursos, palestras, campanhas de incremento de vendas, feiras e eventos voltados para o setor durante todo ano”, falou o presidente.



O Presidente da Fecomércio/RJ, Antônio Florêncio de Queiroz Junior, deu posse à nova diretoria eleita, e, oportunamente aproveitou para parabenizar a entidade pelos seus 37 anos de fundação completados no último dia 14 de março.

Fez um relato da importância do Sistema Comércio, ressaltando a importância dos Sindicatos, sendo a base para a existência da Federação, e que neste sentido o trabalho que o Sicomércio Três Rios faz, é de destaque na região, não só pelo seu papel de representatividade junto à classe empresarial, mas também pelos diversos serviços e benefícios que disponibiliza, fruto da competência da diretoria e toda equipe.

Por fim, parabenizou a nova diretoria, desejando um mandato de grandes possibilidades, parcerias, inovações e muito sucesso.

Com informações da Assessoria Sicomérciofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem