Mutirão do Detran.RJ oferece mais de 6,5 mil vagas neste sábado, dia 12



Para oferecer vagas extras à população, o Detran.RJ vai realizar no próximo sábado (12), mais um mutirão de serviços.

Serão oferecidas cerca de 7 mil vagas para os serviços de identificação civil, habilitação e veículos, distribuídas em diversas unidades de atendimento do departamento.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas foram disponibilizadas a partir do meio-dia de ontem (9).

Para realizar os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, os postos disponíveis para agendamento na região são: Valença, Vassouras e Miguel Pereira.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos da região: Mendes, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, São José do Vale do Rio Preto e Valença.

Para a emissão da carteira de identidade, o departamento irá disponibilizar os postos relacionados a seguir: Miguel Pereira, Paracambi, Três Rios e Valença.

Quem precisa realizar a solicitação das carteiras SEAP, pode agendar na unidade de Valença. 

Com informações da Ascom Detran.RJfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer