Evento de negócios vai movimentar Três Rios


De 18 a 20 de março, o município de Três Rios recebe o Desenvolve RJ, maior evento de desenvolvimento econômico, empreendedorismo e negócios já realizado na região.

Promovido em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro, o evento é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ), conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, e tem como público-alvo prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria e comércio e investidores.

Inteiramente gratuito, o evento contará com uma área de exposição com estandes de empresas da região e da AgeRio, Codin, Jucerja e do Instituto Proa.

Para os empreendedores, esta será uma oportunidade de assistir às melhores palestras realizadas pelo Senac–RJ. Já os fornecedores de produtos e serviços da região poderão participar da Rodada de Negócios do Sebrae –RJ, com grandes empresas compradoras.

A Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) também estará presente, com representações de algumas de suas principais franquias.

Realizado no Campo do Entrerriense, o evento conta ainda com um palco cultural, com apresentações de atrações regionais e área gourmet, com o melhor da gastronomia regional.


Serviço

Desenvolve RJ

Data: 18 a 20 de março de 2022

Local: Campo do Entrerriense - Três Rios

Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem