Desenvolve RJ: grandes franquias marcam presença em Três Rios

Grandes marcas de franquias associadas à Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) estarão presentes, de hoje (18) até domingo (20), no Desenvolve RJ, evento promovido pela secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro, em Três Rios.

"Eventos como o Desenvolve RJ estimulam o desenvolvimento econômico, geram oportunidades de negócios, fomentam negócios regionais, e contribuem para a geração de renda e empregos. As franquias possibilitam que o sonho de ter o próprio negócio seja acessível a muitos empreendedores. Este será, com certeza, o maior evento de negócios já realizado na região", afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico Vinicius Farah (foto).



A ABF Rio levará para o evento algumas de suas principais franquias. Entre as marcas confirmadas até o momento estão Astral Saúde Ambiental, Billy The Grill, Vizinhando, Yes Idiomas e CF Contabilidade.

"Unir forças para desenvolver e fomentar o empreendedorismo no Estado do Rio. É com esse pensamento que estamos muito felizes em participar desse evento. Somos um setor que cresceu 9,5 % no Estado ano passado. Temos muito para contribuir", destaca Beto Filho, presidente da ABF Rio.

O Desenvolve RJ acontece de 18 a 20 de março no Campo do Entrerriense FC, em Três Rios. Uma realização da secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo Estado do Rio de Janeiro e da Fecomércio, o Desenvolve RJ conta com a parceria do Sebrae Rio e do Senac RJ, e apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio Três Rios).

Inteiramente gratuito, o evento terá uma área de exposição com estandes de prefeituras, empresas e órgãos vinculados à secretaria de Desenvolvimento Econômico, como AgeRio, Jucerja e Codin.

O evento contará ainda com um palco cultural, com apresentações de atrações regionais e área gourmet, com o melhor da gastronomia regional. 


Serviço

Desenvolve RJ

Data: 18 a 20 de março de 2022

Local: Campo do Entrerriense - Três Rios

Ascom Segov
Imagens: Raí de Castro/ Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem