Bom das Bocas anuncia dupla de carnavalescos para 2023

Sem o tradicional desfile das escolas de samba por dois anos (2021/2022), as agremiações carnavalescas de Três Rios começam a se preparar para retornar à Avenida Condessa do Rio Novo em 2023.

Apesar dos problemas com a depredação de sua quadra de ensaios causada por vândalos, a escola de samba Bom das Bocas, do bairro da Caixa D´Água, anunciou por meio de suas redes sociais algumas novidades para o próximo carnaval, quando estará completando 60 anos de existência.

Mestre Junior continua no comando da Bateria Furiosa. Já a direção de carnaval ficará a cargo de Guilherme Novaes, que tem experiência de atuação no carnaval carioca ao lado do consagrado carnavalesco Junior Pernambucano.

O carnaval da verde e branco terá a assinatura dos jovens e talentosos carnavalescos Lucas Almeida e Pedro Lavinas, que fizeram suas estreias em 2020 ao trabalharem juntos no carnaval da Mocidade Independente de Vila Isabel, quando conquistaram o vice-campeonato para a Tricolorida.

Lucas Almeida ganhou notoriedade com o aplaudido trabalho com sua escola de samba de maquete, a Império Trirriense.

Recentemente a escola divulgou uma conta corrente para arrecadar doações para suas atividades: Banco Sicredi, agência 0719, conta corrente 60833-3, chave PIX CNPJ nº 30.428.965/0001-40.

Imagem: Reprodução Redes Sociaisfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer