Nas redes sociais, choque e tristeza pela morte de Fernanda Rinaldi foram compartilhados por amigos e familiares
Segundo informações, a pedagoga voltava para Três Rios quando perdeu o controle do veículo que dirigia. Ela estava sozinha no automóvel.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora e o caso registrado na delegacia de Simão Pereira. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Comoção nas redes sociais
Fernanda era professora e diretora adjunta do Colégio Cívico Militar Estadual Cabo BM Flávio Uanderson Rodrigues de Freitas, no bairro Cantagalo.Nas redes sociais, não faltaram demonstrações de afeto e carinho entre amigos e familiares da pedagoga, que lamentaram o ocorrido.
“Ela era sempre muito feliz com as crianças com as quais dava aula. É essa lembrança e energia positiva que ela passava que guardarei comigo”, compartilhou um amigo de Fernanda.
Outra amiga lamentou: “Eu nunca vou te esquecer. Obrigado por ser esse ser humano incrível. Sempre atenciosa e gentil.”
A secretária de Educação, Ana Paula Oliveira, informou que alguns locais não funcionaram ontem em horário normal em respeito ao falecimento da professora:
“Estamos de luto em razão da morte de Fernanda. Por esse motivo, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e o Centro de Apoio Pedagógico fecharão hoje (ontem, dia 22).Nossos sinceros sentimentos à família”.
Imagem: Redes Sociaisfull-width
Postar um comentário