Professora trirriense morre durante acidente de carro na BR-040, em Simão Pereira

Nas redes sociais, choque e tristeza pela morte de Fernanda Rinaldi foram compartilhados por amigos e familiares



A professora trirriense Fernanda de Almeida Rinaldi faleceu após um acidente de carro, na última terça-feira (22). A batida aconteceu no km 822 da BR-040, próximo ao município de Simão Pereira (MG).

Segundo informações, a pedagoga voltava para Três Rios quando perdeu o controle do veículo que dirigia. Ela estava sozinha no automóvel.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora e o caso registrado na delegacia de Simão Pereira. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.


Comoção nas redes sociais

Fernanda era professora e diretora adjunta do Colégio Cívico Militar Estadual Cabo BM Flávio Uanderson Rodrigues de Freitas, no bairro Cantagalo.

Nas redes sociais, não faltaram demonstrações de afeto e carinho entre amigos e familiares da pedagoga, que lamentaram o ocorrido.

“Ela era sempre muito feliz com as crianças com as quais dava aula. É essa lembrança e energia positiva que ela passava que guardarei comigo”, compartilhou um amigo de Fernanda.

Outra amiga lamentou: “Eu nunca vou te esquecer. Obrigado por ser esse ser humano incrível. Sempre atenciosa e gentil.”

A secretária de Educação, Ana Paula Oliveira, informou que alguns locais não funcionaram ontem em horário normal em respeito ao falecimento da professora:

“Estamos de luto em razão da morte de Fernanda. Por esse motivo, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e o Centro de Apoio Pedagógico fecharão hoje (ontem, dia 22).Nossos sinceros sentimentos à família”.

Imagem: Redes Sociaisfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem