As mais lidas da semana - 21/03 a 27/03



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 21 a 27 de março de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


O empresário sul-paraibano Pedro Santos Ferreira de Oliveira, de 39 anos, mais conhecido como Pedrinho da Cerâmica, é procurado pela Polícia Civil por envolvimento no maior roubo da história de Paraíba do Sul. O crime aconteceu em março do ano passado.



Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros durante uma operação policial em Três Rios. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Jardim Glória.


O médico trirriense Jean Gonçalves Reis, de 28 anos, morreu após o carro em que estava capotar na RJ-140, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O acidente ocorreu na madrugada do domingo (20), por volta das 4h40.



A professora trirriense Fernanda de Almeida Rinaldi faleceu após um acidente de carro, na última terça-feira (22). A batida aconteceu no km 822 da BR-040, próximo ao município de Simão Pereira (MG).




Um homem foi agredido a pauladas por dois adolescentes na tarde de quinta-feira (24), em Vassouras.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelos menores há 15 dias e foi assaltada. Após o crime, o homem registrou a ocorrência na delegacia.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem