Vereador Gustavo Carvalho entrega Moção de Aplausos na última sessão legislativa de 2021

Na última sessão legislativa deste ano, o vereador Gustavo Carvalho realizou a entrega de duas moções na Câmara de Vereadores. A primeira Moção de Aplausos foi entregue à família do contabilista José Carlos Fonseca.

“O José Carlos Fonseca foi um exemplo de pessoa e profissional, e merece nosso reconhecimento. Então, em nome da Casa Legislativa trirriense, passo às mãos da sua esposa e seus familiares esta Moção de Aplausos em homenagem ao fundador da Fonseca Serviços Contábeis, fundador e primeiro presidente da Arcon (Associação Regional dos Contabilistas da Região Centro Sul Fluminense) o qual viverá em nossa memória eternamente”, disse o vereador Gustavo Carvalho.



A segunda homenagem da noite foi feita à equipe da Vigilância Sanitária. “Aqui eu trato com a minha classe, de fiscais sanitários. Estes profissionais que trabalham em defesa da segurança da população trirriense. Uma equipe que pauta suas ações com seriedade, carinho e justiça, tratando sempre a todos com amor, cuidado e atenção que tanto merecem. Realizaram um trabalho maravilhoso durante o auge da pandemia, zelando pela saúde dos trirrienses”, resumiu o vereador.

  
Foram homenageados: Daniele Faria, Tatiana, Tássia, Marcele, Luciano, Dário, Áureo, Ana Beatriz, Talita e Washington.

A partir desta quarta-feira (22), os vereadores entram em recesso e retornam as atividades legislativas no início de fevereiro. Neste período, no entanto, poderão acontecer sessões extraordinárias, caso sejam convocados pelo Poder Executivo. 

Assessoria CVMTR
Imagens: Divulgação Ass. CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer