Suspeitos de roubo a depósito de ração em Paraíba do Sul são presos

Segundo a Polícia Civil, crime, ocorrido no último sábado (4), contou com participação de funcionário do estabelecimento


Na tarde da última quinta-feira (9), uma ação conjunta entre agentes das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens suspeitos de roubar um depósito de ração em Paraíba do Sul.

O crime aconteceu no último sábado (4), no bairro Barão de Angra. Na ocasião, um dos criminosos adentrou no estabelecimento, localizado às margens da Rodovia Lúcio Meira, sacou uma arma, manteve três pessoas como reféns e subtraiu a quantia de R$28 mil.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 25 anos, era funcionário do local e teria passado informações privilegiadas ao autor do roubo.

O homem, de 49 anos, já possuía outras anotações criminais pelo mesmo crime. Os homens foram localizados em suas respectivas casas, em Três Rios.

Durante as buscas na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver no quarto do irmão dele. O jovem, de 26 anos, também foi preso por crime de porte ilegal de arma.

Na outra casa foi apreendida a quantia de R$ 1,3 mil, além da réplica de uma arma calibre 12 milímetros. Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem