Senac RJ oferece vaga de emprego para instrutor de curso de Cabeleireiro na unidade de Três Rios

Interessados podem se candidatar até o dia 28 de dezembro pela internet


O Senac RJ oferece vaga de emprego para Instrutor do Curso de Cabeleireiro na unidade de Três Rios. Interessados devem se candidatar até o dia 28 de dezembro, pelo portal https://vagas.com.br/v2250370 ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação técnica prática.

Para se candidatar à oportunidade é preciso possuir Ensino Médio completo e formação profissional em curso de cabeleireiro, além de comprovar experiência em funções como cortes de cabelo feminino e masculino, escovas, penteados, colorações e descolorações, relaxamento/alisamento e ondulação (permanente).


Senac RJ

O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro.

A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


Serviço:

Vaga de emprego Senac RJ | Unidade Três Rios
Instrutor de Curso de Cabeleireiro (1 vaga)
Prazo: até dia 28 de dezembro

Cadastramento: www.vagas.com.br ou https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco

Imagem: Ana Paula Migliarifull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem