Subsecretário de Estado das Cidades vistoria obras em Três Rios



Nesta sexta-feira (3), o subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, esteve em Três Rios vistoriando algumas obras de infraestrutura que o governo do estado tem realizado na cidade. Os investimentos fazem parte de dois convênios firmados entre a prefeitura e o governo estadual.

Acompanhado do prefeito, Joa, e do secretário de obras do município, Ricardo Monteiro, o subsecretário esteve em três localidades onde as obras estão acontecendo.

Bernardo Rossi reforçou a importância do trabalho feito em parceira com as prefeituras: "aqui estamos vendo a parceria dar certo. O trabalho em conjunto auxilia o governo do estado ser mais acertivo nas ações que impactam a população".

A vistoria realizada em Bemposta, Pilões e Ponto Azul tem como objetivo acompanhar a execução das obras de infraestrutura relacionadas nadas a pavimentação, drenagem de água, calçamento e asfaltamento de algumas ruas. Os recursos foram destinados da secretaria de Cidades e de Infraestrutura de Obras do Estado.

"Em Três Rios estamos muito felizes com a possibilidade de poder fazer mais para a população por meio dos convênios com o governo estadual. É importante o trabalho do governador, Cláudio Castro, e dos secretários Max Lemos e Uruan Andrade. Quero agradecer ao subsecretário Bernardo Rossi por todo apoio que tem nos dado", afirmou o prefeito, Joa.

Bernardo esteve ainda em Comendador Levy Gasparian acompanhado as ações na rodovia RJ-151, que liga o centro ao distrito de Afonso Arinos. 



Com informações da Ass. Parlamentar
Imagem: Divulgação Ass. Parlamentarfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer