Prefeitura de Três Rios inicia campanha Natal Iluminado


Na próxima sexta-feira (3), a Prefeitura de Três Rios dará início oficialmente à Campanha Natal Iluminado, às 20h, na Praça São Sebastião.

O evento contará com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Joa; o vice-prefeito Professor Jacqueson e o secretário Municipal de Cultura e Turismo, João Luis Aguiar.

O encontro também terá a participação de vereadores e do presidente do Sicomércio, Júlio Cezar Rezende de Freitas.

O secretário de Cultura e Turismo de Três Rios, João Luis Aguiar, falou da programação do evento e da importância da ação.

“Mesmo em um momento difícil, estamos retornando aos poucos com pequenos eventos, com todos os cuidados que envolvem a prevenção do coronavírus. Trazer a magia do natal, através de luzes e cores nas principais vias e praças, foi uma solicitação do Prefeito Joa, mas respeitando a recomendação do Ministério Público para que os eventos públicos não ultrapassem o limite de horário até às 22h”, comentou o secretário.

Além disso, através de uma parceria com o Sicomércio, os pórticos de entrada da cidade irão receber decoração e efeitos visuais natalinos.

Pequenos eventos com artistas regionais na Praça São Sebastião, workshop de oficina natalina promovido pelo Sesc, Banda 1º Maio, Cameratas de violões de Três Rios e Areal, apresentações teatrais, recreação infantil, presença do Papai Noel na Casa da Cultura, shows regionais, entre outras programações natalinas, serão atrações durante o mês de dezembro.

“Vamos promover em Três Rios o Natal Iluminado, que com certeza trará um pouco de alegria aos nossos corações. Está sendo um ano muito difícil, várias famílias perderam seus entes queridos para o coronavírus, mesmo com o poder público tomando todas as medidas de segurança sanitária. Nossa equipe está trabalhando para fazer uma decoração que irá trazer a magia do natal para todos nós, que é a esperança na renovação de novos tempos, com mais saúde e amor ao próximo”, disse Joa, Prefeito de Três Rios.

O Natal Iluminado será promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sicomércio e apoio da Fecomércio - Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro e do SESC/Três Rios. 

Secom PMTR
Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem