Prefeito Joa visita o Moura Brasil para projetar melhorias no bairro e inaugurar programa da Prefeitura

O prefeito Joa, ao longo desta semana, tem percorrido o município, a fim de identificar de maneira mais próxima as demandas da população trirriense.

Nesta terça-feira (7), foi a vez do bairro Moura Brasil receber a visita do chefe do Executivo, que passou por ruas, pela praça e pela quadra de esportes da localidade.

Acompanhado do Subsecretário de Planejamento, Projetos e Integração, Carlos Wendel F. de Freitas, o prefeito Joa ouviu as demandas dos moradores e projetou as intervenções que devem ser feitas para melhoria do bairro.

“Algumas ruas, a Praça Henrique Wilkman Ropke e a quadra de esportes vão precisar de reparos. É preciso carinho e respeito com as obras e ações que realizamos. Estou indo aos bairros e conversa Tenho cobrado dos meus secretários essa sensibilidade”.

O prefeito também esteve na Escola Municipal Martin Luther King, onde participou do início do Programa Construindo o Futuro Sem Drogas, elaborado pela Secretaria de Ordem Pública, Política de Segurança e Combate às Drogas.
  
Secom PMTR
Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem