Prefeito André Português participa de reuniões no Rio de Janeiro

Em busca de mais investimentos para o esporte e educação de Miguel Pereira

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude Gutemberg Fonseca (à esq.) conversou com o prefeito André Português sobre novos projetos para Miguel Pereira

Na terça-feira (21) que antecedeu o Natal, o prefeito André Português participou de uma reunião no Rio de Janeiro, com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Gutemberg Fonseca, para alinhar novos projetos para Miguel Pereira.

A prática de esportes beneficia não só as crianças, como os adultos e toda a sociedade, pois reduz doenças, contribui com a formação de crianças e jovens.

Finalizando a agenda no Rio de Janeiro, o chefe do executivo miguelense se reuniu com o secretário de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Valle, para dialogarem sobre os novos projetos da educação de Miguel Pereira em 2022, que visam às reformas dos colégios estaduais do município, à ampliação do 2º Colégio do Corpo de Bombeiros Militar, que formou sua primeira turma, e projetos que beneficiarão toda a rede de ensino na cidade.


Prefeito também se reuniu com o secretário de Educação, Alexandre Valle
  
“Como sempre faço questão de dizer, a educação é a única ferramenta que pode transformar nossas vidas. É através do ensino que aprendemos não só o conteúdo oferecido nas escolas, como também aprendemos valores que formam nosso caráter. Agradeço ao Governador Cláudio Castro e ao Secretário Alexandre Vale por, junto comigo, trabalhar arduamente para transformar a Educação de nossa cidade, fazendo com que sempre tenhamos índices altos de aprovação”, afirmou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMP
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer