Parceria da AMAH com Capoeira Abadá oferece aulas gratuitas de capoeira a alunos do Projeto Solange Ribeiro



A presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Habitat, em Três Rios, Solange Ribeiro, por meio da AMAAH, fez uma parceria com o Professor de Capoeira Voador, que foi apresentado aos Alunos dos Projeto Solange Ribeiro , na última segunda-feira (6), quando deu início às aulas de capoeira na sede da associação, localizada na Rua 8, da Quadra P, casa nº 60, no bairro Habitat Cidadão.

As aulas acontecem pela manhã, às terças e quintas-feiras, das 9 às 11h e à tarde nos horários das 15 às 17h45.

As aulas serão realizadas na Quadra Poliesportiva do bairro, com o novo professor voluntário de capoeira da Escola Abadá Capoeira, ministrada por Mário Sérgio Pereira Camargo, o professor Voador, do município de Vassouras e responsável pelo grupo Abadá de Capoeira em Três Rios,com a supervisão do fundador José Tadeu Carneiro Cardoso (Mestre Camisa). Segundo a AMAH, o professor é devidamente credenciado no órgão competente.

Vale lembrar também que haverá aulas de capoeira para os adultos da comunidade todas às terças e quintas-feiras, após às 18h até às 21h.

Com informações da AMAH
Imagens: Divulgação AMAH
full-width

1 Comentários

  1. Muito bom, parabéns AMAH por proporcionar essa atividade aos alunos e todas as atividades que são muito importante para o desenvolvimento dos alunos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem