Mais emprego e geração de renda em Miguel Pereira

Prefeito André Português conquista nova fábrica para o município



O Prefeito André Português iniciou a última terça-feira (7), no Rio de Janeiro, de forma produtiva e com novidades que irão aquecer a economia e a geração de emprego em Miguel Pereira.

Após reunião, na sede da AgeRio, no Rio de Janeiro, com André Vila Verde, presidente da instituição, e com André Kopke, diretor da empresa 3Pets, do ramo de rações para aves, roedores, cães, gatos e peixes, foram finalizamos os trâmites para a implementação da segunda unidade da NutriBiótica, marca da empresa 3Pets, no Rio de Janeiro, e a instalação será em Miguel Pereira, no Condomínio Industrial do 3º Distrito, gerando aproximadamente 70 empregos diretos para população.

A fábrica escolheu Miguel Pereira pela facilidade de logística de distribuição e o empenho da Prefeitura em viabilizar mais uma indústria, a geração de emprego e o fomento da economia no município.

“Agradeço o atendimento da AgeRio, que sempre encontra a melhor solução e incentiva o crescimento da cidade, ao governador Cláudio Castro, por criar meios de conectar o empresário com políticas e parcerias que auxiliem nos investimentos, e ao André Kopke, por acreditar no potencial de Miguel Pereira. Saio da reunião com a certeza de que estamos no caminho certo para, muito em breve, sermos a cidade que mais se desenvolve no Estado do Rio de Janeiro”, disse o prefeito André Português.

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem