Filmes de Natal na Netflix

Dezembro chegou e, com ele, o espírito natalino. Que tal aproveitarmos o momento e buscar na Netflix aqueles filmes feitos para a época (lançamentos e antigos), que distraem e deixam o coração quentinho? Segue a dica:

Um menino chamado Natal: Nikolas, ao tentar encontrar o pai, descobre uma terra mágica repleta de duendes. Bacana, mas vale atentar para a classificação etária, que é de 10 anos.

O feitiço do Natal: uma fotógrafa vive inúmeras experiências após herdar um calendário que a ajuda a prever o futuro e a desvendar o amor. Classificação livre.

Tudo bem no Natal que vem: obra nacional, o enredo conta a história de um pai de família rabugento (Leandro Hassum), preso no tempo e condenado a acordar na véspera de Natal, ano a ano, lidando com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias. Idade 12 anos.

O Natal está no ar: um pai solo e seus quatro filhos mimados são obrigados a cortar despesas e repensar sobre as coisas importantes da vida. 10 anos.

Cartão de Natal: para conseguir sua herança, Ellen precisa visitar a pequena cidade de origem do pai, onde aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro. Livre.

A princesa e a plebeia:
depois de um encontro inusitado, uma confeiteira e uma princesa percebem que são idênticas e resolvem trocar de lugar. Livre.

A princesa e a plebeia – Nova aventura: a coroação de Margaret atrapalha sua vida amorosa, mas a sósia Stacy tem um plano para auxiliar. 10 anos.

A princesa e a plebeia – As vilãs também amam: nesta sequência, a rainha Margaret e Stacy necessitando apoio de Fiona para recuperar uma preciosa relíquia. 10 anos.

#bomfimdesemana
Por Daniele Barizon
Imagem: Reprodução / Internet

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem