Equipe sub-11 da Escolinha de Futsal do Tio Cid é campeã da Copa Náutico 2021


Equipe sub-11 com os treinadores Anderson Calixto e Cidclei Pacífico

A equipe sub-11 da Escolinha de Futsal do Tio Cid, projeto que funciona no Clube Atlético Entre-Rios (Caer), venceu a final da Copa Náutico 2021, em Volta Redonda.

No jogo, que aconteceu no dia 11, os trirrienses levaram a melhor contra o Sesi Clube/Volta Redonda e garantiram o troféu.

O time de Três Rios venceu as 10 partidas da Copa, e passou pelo campeonato invicto. Todos os jogos aconteceram na cidade do aço.

A final, realizada no Clube Náutico e Recreativo Santa Cecília, foi acirrada, e terminou com placar de 2 a 1. O destaque da partida foi o goleiro Cauã Reissinger, que garantiu com garra a defesa do time.

A vitória do time foi motivo de comemoração para os treinadores e os pais, que estão orgulhosos. “Agradecemos especialmente aos pais dos atletas que fizeram de tudo para que isso acontecesse, pois num momento pós-crise deram o máximo para que pudéssemos jogar toda a competição, mesmo com custo alto para o momento”, comentou o treinador Anderson Calixto, que realiza um trabalho cojunto com Cidclei Pacífico, o tio Cid.


Conheça os campeões


 
Imagens: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem