Desvios da coluna

Exercícios Terapêuticos e Preventivos...


Exercícios para corrigir a postura...

Muitas mães, com certeza, já pediram para seus filhos,“Endireite as costas, você está com uma postura horrível”.

Geralmente, esse aviso, repetida inúmeras vezes é feito no sentido de que os filhos tenham uma postura adequada, evitando as posturas inadequadas e tortas porque querem, e na maioria das vezes, não é verdade.

A postura errada é causada pelos desvios da coluna vertebral, que surgem independentemente da vontade dos jovens. E com a descoberta do problema, devem procurar um médico especialista da coluna.

Como Terapeuta Holístico e Corporal posso afirmar que esta advertência insistente de endireitar as costas, é mais dirigida as meninas, do que aos meninos, pois é elas que tem maior frequência em desvios da coluna.

Se você, por algumas vezes tem lido esta coluna, às 3ª feiras no Entre Rios Jornal, verá que todos os materiais são relacionados aos exercícios terapêuticos e preventivos.

E por essa razão, recomendo que venha participar de nossas atividades com o Grupo Saúde e Equilíbrio – praticantes de Tai Chi Chuan, que ocorre todas as 3ª e 5ª feiras – às 14 horas nas dependências do Entrerriense Futebol Clube, compareça ou ligue para a secretaria do clube (24) 2252-0845 para mais informações de como participar das atividades!

Por Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377
Imagem: Edgar Antunes

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem