Associação de Moradores do Monte Castelo elege sua diretoria


No último domingo (5), foi eleita e empossada a nova diretoria da Associação de Moradores do Monte Castelo. O pleito aconteceu no Colégio Nossa Senhora de Fátima.

Foi vencedora com 328 votos dos 427 eleitores, a chapa número 2, capitaneada pelo presidente Peterson Santos (Petinho), tendo como vice-presidente Willian de Souza (Radar).

A nova diretoria estará à frente da entidade para o biênio 2021/ 2023. A outra chapa (nº 1), recebeu 99 votos.

Representando o legislativo trirriense, estiveram presentes os vereadores Clécius Silva (Clecinho) e Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca).

  
“Foi um processo democrático, junto e ordeiro onde 427 pessoas foram dar seus votos. Acredito que essa diretoria fará um trabalho exemplar, juntamente com as lideranças políticas e que, os moradores do bairro serão beneficiados nesta gestão. Como já afirmei, volto a dizer que estarei sempre aqui para o que for necessário para ajudá-los”, disse o vereador Professor Anderson Muriçoca.

O pleito ocorreu de forma organizada e pacífica, com participação do Conselho Municipal das Associações de Moradores - Comamtri, presidido por Lucineia Zanardi e tendo como vice-presidente Fernando Cipriano.

  
Também marcaram presença os bombeiros civis, com Mesquita à frente; a Defesa Civil, representada pelo subsecretário Cleucio Wander e sua equipe, além dos presidentes de outras associações de moradores, como Wellison (Habitat), Eliana Marques (Ponto Azul), Luciano (Portão Vermelho), Marquinhos (Palmital), Silvana (Vila Nova), e ainda a secretária do Conselho Municipal de Mulheres, Rachel Nunes.

  
"Fomos recepcionados com uma bela mesa do lanche e ambas chapas participantes da eleição se confraternizaram em plena harmonia. Desejamos êxito e tudo de melhor ao bairro e à comunidade do Monte Castelo, com sua nova associação de moradores", disse a presidente do Comamtri, Lucineia Zanardi. 



Com informações da Assessoria da CVMTR e Comamtri
Imagens: Divulgação Ass. CVMTR e Divulgação Comamtrifull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem